Um motorista foi preso por embriaguez ao volante na noite desta sexta-feira, dia 26, após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local, em Araranguá. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim das Avenidas. De acordo com a Polícia Militar, após ser acionada para atender o acidente, a guarnição iniciou buscas pelo veículo apontado como causador da colisão. Durante rondas, os policiais localizaram um VW Gol vermelho no bairro Caverazinho e realizaram a abordagem do condutor. Submetido ao teste do bafômetro, o motorista apresentou resultado compatível com embriaguez. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Araranguá, para ser realizado os procedimentos legais cabíveis. A dinâmica do acidente não foi divulgada pela Polícia Militar. Navegação de Post Motorista colide em carro estacionado e capota veículo na movimentada Avenida Getúlio Vargas, em Araranguá Incêndio destrói residência e veículo em Treviso – Siderópolis Notícias