Apesar dos estragos e do susto, ninguém ficou ferido Um acidente chamou a atenção de moradores e motoristas na noite desta sexta-feira, dia 26, em Araranguá. Por volta das 19h15, o motorista de um Volkswagen Gol seguia pela Avenida Getúlio Vargas, no bairro Urussanguinha, no sentido Centro, acompanhado da namorada, quando, segundo informações da Polícia Militar, se distraiu ao mexer em um compartimento do veículo. Com isso, ele perdeu o controle da direção, colidiu contra um Toyota Etios que estava estacionado e acabou capotando o automóvel. Apesar da violência do impacto e do grande susto, o casal não sofreu ferimentos. No Etios, não havia ocupantes no momento da colisão. O acidente atraiu a atenção de diversas pessoas que passavam pelo local. A Polícia Militar precisou interromper o trânsito por alguns instantes para realizar o atendimento da ocorrência e garantir a segurança dos demais motoristas. O condutor do Gol foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool. Navegação de Post Desassoreamento da Barra do Rio Araranguá: município define ações para realizar a execução Motorista embriagado foge após acidente, é localizado pela PM e acaba preso em Araranguá