motorista-embriagado-foge-apos-acidente,-e-localizado-pela-pm-e-acaba-preso-em-ararangua

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante na noite desta sexta-feira, dia 26, após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local, em Araranguá. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim das Avenidas.

De acordo com a Polícia Militar, após ser acionada para atender o acidente, a guarnição iniciou buscas pelo veículo apontado como causador da colisão. Durante rondas, os policiais localizaram um VW Gol vermelho no bairro Caverazinho e realizaram a abordagem do condutor.

Submetido ao teste do bafômetro, o motorista apresentou resultado compatível com embriaguez. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Araranguá, para ser realizado os procedimentos legais cabíveis. A dinâmica do acidente não foi divulgada pela Polícia Militar.

Eduardo Silva

By Eduardo Silva

Eduardo Silva é jornalista do Portal Carbonífera, com atuação focada em notícias regionais, política e acontecimentos da comunidade. Com perfil investigativo e compromisso com a informação responsável, Eduardo se dedica a levar aos leitores conteúdos claros, objetivos e baseados em fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *